Seja bem-vindo

Seja bem-vindo ao Blog do Parque Estadual da Serra do Cabral.

Ajude-nos a proteger este patrimônio!!!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

349 - Curso de Atualização "Recursos Hídricos e os seus Instrumentos de Gestão"

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas) realizará o Curso de Atualização "Recursos Hídricos e os seus Instrumentos de Gestão".

O objetivo da atividade é proporcionar que Conselheiros(as) e Convidados(as) do Comitê e Subcomitês, participem da atualização sobre o tema e discutam a sua atuação no Sistema de Recursos Hídricos que contribuirá para a revisão dos demais instrumentos de gestão das águas.

Dessa forma é imprescindível sua presença para possibilitar os debates com fundamentação e de forma efetiva.

O curso ocorrerá entre os dias 17 a 21 de fevereiro de 2014, das 07h30 às 17h30, sendo que o curso para os(as) Conselheiros(as) e Convidados(as) do SCBH Curimataí será realizado no dia 17/02/2014 (segunda-feira), em Corinto, na Casa de Cultura, Praça Lucas Alves, Centro.

Os palestrantes do curso serão o Professor Apolo Heringer Lisboa - Idealizador do Projeto Manuelzão e Coordenador da Equipe de Mobilização CBH Velhas e o Sr. Breno Esteves Lasmar - Advogado especializado em Assessoria e Consultoria Jurídica ambiental e de recursos hídricos.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas e deverão ser realizadas através do e-mail: amanda.amorim@cbhvelhas.org.br ou pelo telefone: 31-3222-8350 até o dia 10/02/2014, informando nome completo, entidade que representa, Subcomitê que participa, telefone e e-mail.

Informações ou dúvidas, entrar em contato pelo telefone: 031-3222-8350, ou através do e-mail amanda.amorim@cbhvelhas.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário