Seja bem-vindo

Seja bem-vindo ao Blog do Parque Estadual da Serra do Cabral.

Ajude-nos a proteger este patrimônio!!!

domingo, 15 de julho de 2012

285 - PROGRAMAÇÃO FESTA DO FAZENDEIRO 2012

Uma comissão formada por funcionários da Prefeitura e sob a coordenação do secretário municipal de Cultura, Wagner Ribeiro, definiu a programação da XXVIII Semana do Fazendeiro de Buenópolis. Na programação está confirmada a apresentação do cantor sertanejo Sérgio Reis, ele se apresenta na Área de Eventos do Riachão na sexta-feira, 27 de julho.

Além de grandes atrações musicais a XXVIII Semana do Fazendeiro vai apresentar também, prova do tambor, leilão de bovinos, torneio leiteiro, concurso da marcha, cavalgadas, torneio de futebol artesanato, painel de agronegócios e stand do circuito turístico Serra do Cabral. Segundo informou o secretário Wagner Ribeiro, a Prefeitura vai preparar a cidade para receber os milhares de turistas que todos os anos prestigiam a festa. O secretário informou ainda que a rede hoteleira já está preparada para receber os turistas que vêm de várias localidades do país. 

 A XXVIII Semana do Fazendeiro, que acontece em Buenópolis no período de 22/07/2012 a 29/07/2012, será realizada pela Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e produção da Empresa Rivas Som. Apóia esta grande festa do interior de Minas a Câmara Municipal, o Sindicado dos Produtores Rurais e a Emater.


Fonte: http://www.buenopolis.mg.gov.br/vnoticia.aspx?id=200

Nenhum comentário:

Postar um comentário