Seja bem-vindo

Seja bem-vindo ao Blog do Parque Estadual da Serra do Cabral.

Ajude-nos a proteger este patrimônio!!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

311 - Revista mostra trabalho nas unidades de conservação de MG

O Instituto Estadual de Florestas (IEF) lança, nesta terça (19/02), a edição piloto da Revista Eletrônica das Unidades de Conservação de Minas Gerais.
A publicação reúne o material produzido pelas próprias equipes das unidades de conservação. “A edição tem o objetivo de divulgar o trabalho realizado nas unidades de conservação estaduais de Minas Gerais”, afirma o diretor de Áreas Protegidas do IEF, Leonardo Cardos Ivo.
Leonardo Ivo observa que o projeto gráfico foi criado de forma a manter a identificação de cada unidade e, ao mesmo tempo, ter o status de publicação oficial do IEF. A revista será disponibilizada num formato comum na internet e poderá ser visualizada em qualquer computador.
Já as unidades de conservação poderão imprimir toda a revista ou somente as páginas que desejarem. “A intenção é preservar a comunicação direta da unidade com as suas comunidades do entorno e parceiros”, explica Leonardo Ivo.
O número zero da Revista Eletrônica das Unidades de Conservação de Minas Gerais está disponível na internet, no endereço http://migre.me/djNST
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário