Seja bem-vindo

Seja bem-vindo ao Blog do Parque Estadual da Serra do Cabral.

Ajude-nos a proteger este patrimônio!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

45 - PLACAS PESCABRAL NA BR-135

Prezados,

graças ao aceite das sugestões de condicionantes pela SUPRAM para a atividade de melhoramento ou pavimentação da BR-135 o PESCabral foi contemplado com algumas placas de indicação turística para informação da existência da nossa UC.

De acordo com a anuência lavrada em 15 de junho de 2009 as empresas terão de colocar pelo menos 10 de placas do tipo “indicativo turístico” do Parque Estadual da Serra do Cabral mostrando a direção e quilometragem para os trechos: trevo BR040 / BR-135 até a entrada de Buenópolis e saída de Montes Claros até entrada de Buenópolis e também pelo menos 20 placas do tipo “placas de advertência” modelo A–42a (Animais Selvagens) e A-41 (Cuidado animais) nas duas direções do trecho Augusto de Lima a Francisco Dumont.

Veja abaixo algumas fotos tiradas, dia 04/06/2010, na saída da cidade de Corinto em direção a Montes Claros e dia 28/08/2010 nas proximidades de Engenheiro Dolabela.


O fato de termos as placas turísticas com relação ao nossa Uc não significa que ela esta aberta a visitação. Esta apenas foi uma forma de divulgarmos o PESCabral na rodoria BR-135.

Nenhum comentário:

Postar um comentário